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Loja Física: Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300 – Jardim Joquei Club, Campo Grande – MS, Shopping Norte Sul Plaza

Perguntas mais frequentes

Estamos no mercado físico a mais de 35 anos.

Todos os produtos anunciados são a pronta entrega.

Os produtos são enviados via correios.

O prazo de entrega depende da localização, e será calculado automaticamente pelo site da loja.

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do nosso suporte: suporte@sabordemorango.com.br

O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

Contato com o suporte. A fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

Envio do Produto à Sabor de Morango. O Cliente terá que fazer o seguinte para devolução:

  • enviando-o à Sabor de Morango por correio. Neste caso, bastará solicitar ao suporte um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
  • Condições do produto. Ao receber o Produto, a Sabor de Morango verificará as suas condições, sendo que:
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos as partes e acessórios;
  • O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente;
  • O produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
  • Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Sabor de Morango notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
  • Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Sabor de Morango notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte:
  • Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou
  • Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site.

Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:

  • Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
  • Pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Sabor de Morango, com compensação em caso de diferença no preço;

Pela devolução do valor do produto, nos termos dos itens acima.

 

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

No Site, no momento em que selecionar a peça desejada já saberá se o estoque está disponível.

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